•A Umbanda tem Fundamento e é COISA SÉRIA, PARA QUEM É SÉRIO OU QUER SE TORNAR SÉRIO. Umbanda é bo

•A Umbanda tem Fundamento e é COISA SÉRIA, PARA QUEM É SÉRIO OU QUER SE TORNAR SÉRIO. Umbanda é bo
•A UMBANDA TEM FUNDAMENTO E É COISA SÉRIA, PARA QUEM É SÉRIO OU QUER SE TORNAR SÉRIO.
Obrigado, meu Deus, pela fé que me sustenta, Pelos amigos que fiz E continuo fazendo. Obrigado, meu Deus, Pelas bençãos de Ogum, Pela proteção de Iemanjá, pelo amor de Oxum. Obrigado, meu Deus, Pela força de Iansã, Pela retidão de Xangô, Pelo colo de Nanã. Obrigado, meu Deus, Pelo equilíbrio de Oxosse, Pelas curas de Omulu, pelas cores de Oxumarê. Obrigado, meu Deus, Pelas folhas de Ossãe, Pelas Crianças que enchem de alegria nossos Terreiros, Pela amizade dos Boiadeiros. Obrigado meu Deus, Pela humildade dos Pretos-Velhos, Pelas Almas Santas e Benditas, Pela cumplicidade de Exu e Pomba Gira. Obrigado, meu Deus, por fazer de mim um instrumento da Tua vitória. Até aqui o Senhor me ajudou! Deus salve a Umbanda!
Ney Rodrigues

RADIO C.E.A.B.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Irmão Médium você tem uma grande responsabilidade

 
MEU QUERIDO IRMÃO E IRMÃ MÉDIUM...

Você tem uma grande responsabilidade, pois lhe foi dado o manancial suficiente para que possa ser o esteio de elevação moral e espiritual de muita gente.
Portanto, para que possa usá-lo, são necessários certos cuidados íntimos, pois um espelho difuso e ofuscado não reflete uma boa imagem e a sua tem de ser compreensão, paciência, renúncia e muito amor.
Nós, espíritos encarnados e desencarnados, que militamos nessa corrente valiosa, temos interligações no plano astral e temos de difundi-las aqui na terra, pois essa nossa missão foi-nos confiada por Deus e somos nós que temos o dever de abraçar toda essa gente perdida com uma orientação mais profunda e sensata.
... E você meu irmão médium, tem o dever de procurar ser o exemplo vivo das lições dadas por Deus.
De nada adianta o médium querer galgar degraus de conhecimentos mágicos, sem que antes saiba controlar seus desejos para tal.
Fica claro que antes de qualquer iniciativa nesse sentido, é necessário uma vigília constante nas suas ações morais, que sempre servira como exemplo aos que lhe seguem.
O médium umbandista é um potencial por si só, mas que faça jus por sê-lo e militar nessa corrente onde as falanges que a formam têm conhecimento profundo da vida, mas não abre mão do conhecimento maior, que é o amor a Deus
Meu irmão Médium Umbandista, nós temos a obrigação de aprimorar todos os dias esses conhecimentos e sentimentos.
Pois são os maiores aliados na grande missão que temo a cumprir.
Que Deus nos ilumine e nos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário